sábado, 10 de abril de 2010

Ter amigos!

Tô com aquela sensação de que mesmo estando cercada de pessoas, não estou com ninguém do lado.

As vezes criamos laços fortes de amizades que quando vamos "medir" essa tal amizades, nos supreendemos com o quanto nos tornamos dependentes dela. Não sei como ou por que eu me perdi de algumas amizades fundamentais para que eu me sinta cheia, sufocada de gente.

Tenho me sentido incompleta... com saudade do meu melhor amigo, melhor irmão, melhor ouvido, melhor saco de pancada... meu Melhor!
Se soubesses o valor que tem para mim, não teria se esvaido dessa forma. Sinto tanta saudade do aperto, dos empurrões, das brigas, de tudo o que a gente falava.
Para algumas pessoas, isso aparenta ser paixão ou sei lá o que. Mas eu sei o teu valor pra mim, e isso é o suficiente.

Tomei-o como um irmão e de repente, vem alguém e tenta arrancar de mim. Com sentimentos de familia ninguém meche, ninguém brinca.

Enfim... sinto MUITO sua falta. =/
Quando começou a se perder de mim, levou um pedaço da minha alegria junto...

2 comentários:

  1. eita. :X ate me emocionei.uhsuahuahsa É foda ficar distante de alguem que somos mt apegados! Sei bem o que é isso! >< mais quem é ele Mari? *-*

    ResponderExcluir
  2. -
    Tu conhece, depois eu te digo qm é ^^
    [off] ;x

    ResponderExcluir