domingo, 18 de julho de 2010

Saudade...

Eu sempre achei hiper idiota pessoas que postam uma letra de música em blog pessoal, onde você retrata as suas vivências à sua maneira, maaaaaas, para queimar a minha lingua, resolvi postar uma letra de música.
Acho que o Zeca Baleiro previu minha situação e,por antecedência, escreveu algo falando sobre a minha saudade...



"Você se foi
Você partiu
Você partiu meu coração

Me sinto um caco velho
Uma andorinha baleada na asa
Um bule sem verniz
na cristaleira da casa da tia
Um abajur da sacristia
Um reserva que não aquece
mas não entra e esfria

Um galo de briga bravo
que despenca do puleiro
Um coronel empalhado
no museu do Juazeiro

Um beato de novela
que cria em casa um lobisomem
Um matador de aluguel
assassinando a própria fome

Um sabonete de motel
Um jagunço de internet
Um vira-lata de butique
Um tamborete de forró
numa quadra de basquete

Eu quero que você vá pra bem longe
Pra Sumatra ou Jacarta
Eu quero que você vá pra Ohio
Eu quero que você vá pra o raio que o parta

Por: Zeca Baleiro - Você se foi

2 comentários:

  1. Tbm né, Zeca Baleiro manda mt bem! *-* linda essa musica!

    ResponderExcluir
  2. HSUHAIEHOAHOE! A arte de prever! (Y)
    Eu tbm sempre acabo queimando minha lingua :S

    ResponderExcluir